• Júlia Orige

Recebidos, publis e outras coisas | Agosto



Dizem que agosto demora metade do ano para passar, mas para mim dia 1 de agosto foi ontem. Minha vida anda uma loucura, entre dramas de fim de faculdade, o desespero de estar longe de tudo e toda uma vida de blogueira pra dar conta. Trabalhar com conteúdo pra si mesmo é dar conta de uma empresa de uma pessoa só, que tem quase mais instrumentos do que a banda de um homem só.

Tem que gerir redes sociais, produzir conteúdo de valor, escrito e multimídia, entrar em contato com marcas, responder pessoas, cuidar com tudo o que se fala e lidar com toda a instabilidade que está agregada a isso. Eu to começando a viver meu sonho, é isso que eu quero de verdade desde que saí do ensino médio. Eu só nunca achei que fosse conseguir de fato. Mas aqui estou eu, não é?

Seguindo a linha de 100% sinceridade, vou contar um pouco das empresas com quem eu estabeleci parceria neste último mês. Felizmente por enquanto ainda não tive nenhuma marca que tenha sido um desprazer conhecer, assim, hoje só trago coisas boas.

A empresa que eu fico mais feliz de ter uma parceria no momento é a Uniplaces, uma plataforma de aluguel de casas/apartamentos/quartos para estudantes nas principais cidades da Europa. Quando eles entraram em contato comigo eu fiquei muito feliz, era um serviço que eu já conhecia e que me salvou na minha mudança para Lisboa.

Fechamos uma campanha pra eles, com templates, textos e vídeos. Todos os conteúdos patrocinados pela Uniplaces estão (e estarão) assinalados com a logo deles e os links. Realmente é um serviço que eu recomendo de todo o coração para quem vai fazer um intercâmbio ou estudar na Europa.

Você pode ler o meu relato sobre morar em Lisboa aqui e tem um vídeo no IGTV também! Foi o meu primeiro e eu não sou muito boa com vídeos, fico bem nervosa. O que me salvou foi gravar com a câmera frontal, assim eu tava vendo como eu tava ficando, como um espelho.

Esse mês eu tive o prazer de conhecer um