• Júlia Orige

Decisões de vida, publis, cabelo azul e viagens



julia orige cabelo azul

Outubro foi um mês muito longo pra mim e ao mesmo tempo não tive tempo de nada. Minha cabeça andou às voltas e eu só consegui parar para escrever esse texto agora. Mudei meu plano de vida, aceitei novos clientes, pintei o cabelo todo de azul, marquei viagens, terminei um namoro e briguei muito por causa de política. Estou exausta. Mas meu cabelo ficou lindo, tenho que ver pelo lado positivo, né?

Esse mérito eu dou ao Luan, que fez milagre com o meu cabelo que já andava estragado de eu descolorir e pintar sempre em casa. Ele foi super atencioso, tratou meus cabelos, cortou e pintou. Foram duas tardes para isso e eu amei o resultado. Eu não sou uma pessoa muito atenta à tratamentos de beleza e confesso que morro de preguiça. Não ia a um cabeleireiro há uns dois anos, sem mentira nenhuma.

O Luan atende em Lisboa e eu recomendo muito o trabalho dele! Além do meu cabelo ele também fez maquiagens para duas sessões fotográficas.

Tirando meu cabelo, eu não tô legal. São vários os fatores, mas é fato que trabalhar com internet é extremamente desgastante e instável. Eu não vou desistir, longe disso. É o meu sonho e por mais que me tenha vindo de uma hora pra outra, ao menos o alcance, eu já estava trabalhando nisso há anos. Eu já queria isso, sempre quis. Agora, ou eu agarro a oportunidade, ou eu deixo passar e me arrependo pro resto da vida.

Eu não sou de deixar passar. Por isso decidi que meus dias em Portugal estão contados, ao menos como moradora. Já tenho minha passagem para o Brasil, vou passar o natal com meus pais, um tempo com meus amigos e depois vou atrás da vida que eu sonhei pra mim. E eu estou confiante de que vou conseguir.

Meu plano é dar a volta ao mundo, aos poucos. Não gosto de passar pouco tempo e fazer loucuras de ficar dois ou três dias em uma cidade. Minha ideia é passar cerca de 1 mês em cada país que eu colocar na rota. Talvez mais, talvez menos. Ainda tenho muito o que planejar e muitas parcerias para propor. Quero começar pela América Latina, mas ainda não tenho nada definido. Conforme for fazendo os meus planos vou compartilhar aqui com vocês.

Meu foco é falar sobre o mundo, culturas, cidades, turismo e pessoas. Quero muito falar mais de mim, da minha experi