• Júlia Orige

Ensaio sensual com o Projeto Brio | Floripa


Brio significa amor próprio, orgulho e confiança. É uma palavra antiga, que quase ninguém usa e que representa algo que quase ninguém tem. Infelizmente. Auto-estima é uma coisa complicada e faz muito pouco tempo que eu descobri que o resto do mundo não é como eu nesse ponto. Eu sempre tive uns probleminhas comigo mesma aqui e ali, mas nunca me definiram. Recentemente eu descobri que baixa auto-estima define muita gente. Impede muitas coisas e propicia outras tantas.

Eu conheci o Projeto Brio, de Florianópolis, pelo Instagram e pareceu perfeito para esse momento da minha vida ser fotografada por duas fotógrafas que acreditam no amor próprio, acima de qualquer outro. As fotos do projeto são incríveis. A Flávia e a Sahra são maravilhosas, fazem com que a modelo se sinta muito confortável sempre e são experts em lidar com quem não sabe muito bem o que fazer.

O nosso primeiro ensaio foi em um dia meio chuvoso, por isso optamos por fazer um ensaio sensual em casa e depois uma sessão num café bem bonitinho aqui em Floripa.

Me senti muito bem fotografando com elas e tô feliz de poder contar com o Projeto Brio nos próximos meses. Vamos trabalhar juntas em sessões muito legais. Elas vão me ajudar a comunicar através da fotografia. Vamos falar sobre amor próprio, saúde mental e empoderamento.

As fotos do primeiro ensaio com o Projeto Brio em Florianópolis:
























Sigam o Projeto Brio no Instagram para acompanhar as fotos e os textos!

#galeriadefotos

Navegue pelo Quem vai e quem fica:
Páginas principais:
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest
Assine a nossa newsletter