• Guia de Investimento

Edição de vídeo: 3 dicas de aplicativos grátis


Foto Freepik

Trabalhar com edição de vídeos tem se tornado cada vez mais uma profissão popular com o avanço da internet.


Principalmente por conta de aplicativos e sites de transmissão de conteúdo, tem feito muitas pessoas leigas desejarem iniciar nessa carreira. Uma propaganda de frete para moto pode ficar muito melhor com uma boa edição.


Entretanto, o trabalho profissional de um editor de vídeos requer, além de muito conhecimento técnico e prática, uma série de recursos, que podem acabar extrapolando o orçamento de uma pessoa que está iniciando nesse tipo de ação.


Para conseguir estudar melhor os pormenores de como editar, explorar seu potencial e identificar o quanto você consegue aprender a respeito desse tipo de ação, é possível contar com algumas ferramentas muito úteis.


Isso porque diversos mecanismos de edição de vídeo estão disponíveis gratuitamente, seja por meio de aplicativos de smartphones ou programas de computador.


Essas opções têm se tornado cada vez mais populares entre criadores de conteúdo iniciantes, que desejam explorar o conteúdo de gravação para mostrar seu trabalho com papel de parede 3D.

Vale lembrar que estas opções não são tão ilimitadas quanto programas profissionais.