• Guia de Investimento

Faça você mesmo: 5 dicas de como mudar o visual do seu quarto


DIY quarto

O “faça você mesmo”, ou DIY (Do It Yourself, em inglês) é uma prática já bastante comum em outros países, como nos Estados Unidos, mas a moda também chegou ao Brasil, principalmente quando o assunto é decoração.


Nossa casa é o lugar mais importante para nós. Depois do trabalho ou de uma longa viagem, é para ela que queremos voltar, e a sensação se torna ainda mais prazerosa e única quando a decoração é bem pensada.


Ademais, um dos cômodos mais importantes de um imóvel é o quarto. É nele que descansamos e que realizamos algumas atividades, como dormir, ler, estudar e até trabalhar.


Por falar nisso, com o crescimento do trabalho remoto, muitas pessoas tiveram de repensar a decoração desse ambiente, para que ele se adequasse à nova rotina, sem perder em conforto, bem-estar e qualidade de vida.


Independentemente de esse ser o seu caso ou não, às vezes, mudar o visual do quarto é uma boa opção para trazer uma nova atmosfera e sair da rotina. O melhor é que você mesmo pode fazer essas mudanças.


Por isso, neste artigo, vamos explicar a importância da decoração do quarto e dar algumas dicas para você colocar em prática. Acompanhe!


A importância da decoração do quart