top of page
Quem vai e quem fica - Marca.png
  • Foto do escritorJúlia Orige

Planner numerológico | A Louca dos Planners

Atualizado: 8 de dez. de 2020



Planner numerologico 2021

Se você gosta de numerologia e quer ser mais produtiva esse é o seu lugar. Nessa nova edição da Louca dos Planners eu desenvolvi em parceria com a Leticia Hoffmann do Numerologia Quântica um planner especial para 2021.


O nosso Planner Numerológico 2021 é uma ferramenta poderosa de autoconhecimento e produtividade. Acreditamos que para atingirmos de forma mais rápida e prática nossos objetivos é preciso trabalhar o autoconhecimento.


Por isso dentro do Planner Numerológico você vai encontrar ferramentas para trabalhar os seus sentimentos, energias internas e externas. Para que você possa entender como cada ciclo te afeta e aprender a trabalhar melhor com as energias que já estão fluindo na sua vida.


Os nossos ciclos (e do mundo) acontecem quer a gente tenha consciência disso ou não. Sabendo qual energia está fluindo na nossa vida no momento fica mais fácil de agir de acordo. Em vez de lutar às cegas, porque não tomar um pouco do controle?


Veja como é o Planner Numerológico por dentro:


Se você quer aprender mais sobre autoconhecimento aplicado em produtividade clica aqui e veja nossas aulas exclusivas e gratuitas.


O nosso planner numerológico é não-datado, ou seja, você que preenche as datas e anos. Pode usar para sempre, só imprimir o arquivo de novo. E pode começar a usar em qualquer época do ano, diferente da agenda.


Fiz um vídeo mostrando como eu uso o planner numerológico na minha rotina, assista aqui:

Eu sempre faço questão de testar e usar todas as edições dos planners. Para fazer o planner o mais funcional possível. Se você quer conhecer a edição do ano passado (também não-datada) clique aqui


bottom of page