top of page
Quem vai e quem fica - Marca.png
  • Foto do escritorJúlia Orige

8 fotos de Lisboa que vão te inspirar a viajar


Nada mais eficaz para a motivação do que fotos bonitas. Se você não tem certeza se deve ir para Lisboa, dê uma olhada nestas fotos:


Lisboa ao entardecer. O sol vai baixando e compartilhando sua luz rosada com os casarios. Toda a cidade é um charme, impossível resistir à suas mesinhas nas calçadas e à sua arquitetura.


O clássico. Elétrico 28, mais conhecido como "bondinho". Já ouviu falar em algo mais lisboeta?


Uma das atrações mais visitadas da cidade: o Oceanário. Só ele pode te oferecer a experiência única de estar dentro de um oceano sem se molhar.


terreiro do paço

Terreiro do Paço, ou Praça do Comércio. Fica em frente ao rio Tejo e é um lugar incrível para basicamente qualquer coisa. Você pode descansar, tomar um café, um vinho, ir a uma festa, dançar na chuva, beijar o amor da sua vida, bater fotos ou pegar um ônibus. Tudo com a maior classe e a melhor vista.


Ah, o Tejo. Aqui, azul como deve ser. Essa é a ponte 25 de abril, chamada assim em homenagem à Revolução dos Cravos, que aconteceu nesse dia em 1975 e pôs fim à ditadura.


A Torre de Belém é um cartão postal de Portugal. E com razão, ela é um graça! Talvez fofa demais para uma fortificação militar, poderia muito bem ser a casa de uma princesa de vestidos rosa.


O Castelo São Jorge cuida da cidade da mais alta das sete colinas de Lisboa.


mosteiro dos jeronimos

Esse é o Mosteiro dos Jerônimos, fica perto da Torre de Belém. Além de ser uma construção maravilhosa, Vasco da Gama e Camões estão ali enterrados. Também há um museu de arqueologia e uma igreja.

Agora, deixe de medo, venha conhecer Lisboa!

Veja mais fotos de Lisboa na galeria, aqui.

bottom of page