top of page
Quem vai e quem fica - Marca.png
  • Foto do escritorJúlia Orige

Como adicionar Paris ou Amsterdam no seu roteiro de graça



como viajar para amsterdam e paris de graça

Quem vai viajar para a Europa tem que considerar voar com a KLM, companhia aérea da Holanda. Acredito que a melhor que eu já voei, até a comida deles é boa - e isso é um grande feito considerando a gastronomia padrão de voos internacionais. Agora eles estão com um incentivo para quem quer visitar Paris ou Amsterdam, você pode incluir uma dessas cidades no roteiro sem pagar nada mais por isso.

Todos os voos com a KLM que vem de fora da União Europeia pousam ou na Holanda ou na França, então se o seu destino é outro país, você vai ter uma escala. O que pode fazer é estender essa escala para alguns dias.

A KLM é uma companhia com preços acessíveis, dentro do preço de mercado, às vezes até é mais barato. Dá para parcelar as passagens em 4X sem juros e o serviço é impecável.

Como adicionar Paris ou Amsterdam no roteiro de graça:


klm amsterdam de graça

No site da KLM, quando você vai reservar as passagens há opções de "Ida" "ida e volta" e "múltiplos destinos". Escolha a última.

Vai aparecer uma página onde você vai escolher os trechos desejados. Se colocar outra parada que não Amsterdam ou Paris, o preço vai aumentar. Mas você pode fazer vários testes para ver o que se adequa melhor! Pode escolher a escala prolongada na ida ou na volta, tanto faz. Aqui, nessa simulação eu coloquei como se fosse na volta ao Brasil:


como klm parada gratis

A primeira passagem já tem o preço que vai custar toda a viagem, eu fiz aqui uma simulação em um dia qualquer, então o preço está bem alto. O normal é a passagem ida e volta estar por volta de R$2200 - 3500. Depois, o segundo trecho vai aparecer assim:


Com opções de graça e algumas que variam um pouco o preço. O terceiro trecho também vai funcionar da mesma forma. Você escolhe a opção que mais se adequa a você, em termos de horários e preço.

Depois é só reservar a passagem normalmente! Faça a sua simulação clicando aqui.

Ficou alguma dúvida? Pode perguntar aqui nos comentários!

bottom of page