top of page
Quem vai e quem fica - Marca.png
  • Foto do escritorJúlia Orige

Guia de viagem de Amsterdam em PDF grátis

Atualizado: 19 de mar. de 2022


Baixe agora o ebook Guia de viagem de Amsterdam clicando aqui


Amsterdam é a capital dos Países Baixos e é conhecida mundialmente por ser a cidade mais progressista do mundo em relação à legalização da prostituição, drogas leves e casamento gay. E campos de tulipas, claro.


Apesar de que as tulipas só podem ser vistas num período muito específico, na primavera, começo de maio. Por isso se o seu sonho é tirar fotos em um campo de tulipas vermelhas cuidado na hora de comprar a passagem.


Nesse ebook Guia de Viagem de Amsterdam eu separei minhas recomendações para quem quer conhecer a cidade. Você vai encontrar informações sobre épocas especiais para visitar a cidade, clima, recomendações de pontos turísticos e passeios para fazer.


Não inclui recomendação de hospedagem no ebook então vou deixar aqui.


Não gostei muito do hotel onde me hospedei da última vez que estive em Amsterdam (esse aqui). Mas gostei muito de um hotel que eu fiquei em 2014, quando fui pela primeira vez. O Eureka, aqui nesse link.


Ele é um pouco mais caro mas bem melhor e mais bem localizado.


Baixe agora o ebook Guia de viagem de Amsterdam clicando aqui


Vídeo de viagem de Amsterdam:

Se você ficou com alguma dúvida sobre viagem para Amsterdam fique à vontade para me mandar mensagem no Instagram! Estou sempre buscando ajudar viajantes

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page