top of page
Quem vai e quem fica - Marca.png
  • Foto do escritorJúlia Orige

Leilão Invertido do Vai de Promo: saiba como funciona

Atualizado: 26 de jun. de 2022

Quer comprar uma passagem por R$ 0,40? Ida e volta, é sério. Isso é possível. O Passagens Promo, em parceria com o Seguros Promo e com o El Quarto vai fazer a partir de segunda-feira (27) o Leilão Invertido, uma promoção aonde você ganha se der o menor lance único. São 3 chances únicas, que você não perde nada por tentar.


Serão 3 dias de leilão e 3 prêmios: uma passagem nacional, ida e volta, à sua escolha (exceto para Fernando De Noronha), 6 diárias num resort All Inclusive em Porto Seguro e uma viagem completa para Buenos Aires.



Cada dia será o dia de dar os seus lances num dos prêmios. Para participar você precisa se inscrever na página da promoção aqui e aguardar o começo da promoção. Eles irão enviar um email por dia com um formulário para preencher com o seu lance. Cada pessoa vai poder dar 3 lances em cada prêmio.


Atenção: Também é preciso estar seguindo o Vai de Promo, o Seguros Promo, o Passagens Promo e o El Quarto no Instagram.


Gosta de ficar sabendo das promoções de viagem? Se inscreva na minha newsletter, toda sexta eu mando as melhores ofertas de viagem, analisadas por uma curadoria humana, sem metade do dobro.

bottom of page