• Júlia Orige

Hostels : vantagens e desvantagens


Quando pensamos em fazer uma viagem econômica precisamos ter em conta quais são os maiores gastos. Com certeza, um dos maiores volumes de dinheiro vai para a hospedagem. Isso faz com que limitemos o tempo de viagem, não é mesmo? Mas existem algumas alternativas para economizar na estadia. Se você está pensando em fazer uma viagem barata e cogitando a possibilidade de ficar em um hostel esse post é para você. E talvez esse aqui também, se estiver interessado em meios de transportes baratos na Europa.

Um hostel é uma acomodação mais em conta, que você aluga por cama e não por quarto, como nos hotéis. Então, sim, você irá dividir quarto com pessoas desconhecidas, mas não se preocupe, o estabelecimento está preparado para isso. Ou seja, na maioria dos hostels há armários onde você pode pôr um cadeado e guardar as suas coisas importantes à salvo. E as pessoas, no geral, sabem que estão dividindo o quarto e tem respeito umas pelas outras. Mas claro, nem sempre. Veja no infográfico algumas vantagens e desvantagens dos hostels e decida se vale a pena para o seu estilo de viagem:


hostels vantagens e desvantagens

#lowcost

Posts Relacionados

Ver tudo
Quem vai e quem fica - Marca.png
amazon prime
Júlia Orige
Blogueira de viagem
Oi gente, eu sou a Júlia e o Quem vai e quem fica é o espaço onde eu organizo todos os meus conteúdos de viagem. Pra te guiar pelas suas próximas aventuras.
Aqui eu ofereço os meus erros e os meus acertos para que você possa viajar melhor e mais fácil
Me acompanhe diariamente no Instagram
Para falar sobre parcerias e publis mande um email para juliaorige@gmail.com
  • Instagram
  • TikTok
  • YouTube
  • Pinterest
pacote-sao-luis-lencois-maranhenses-segu

Dicas de viagem em destaque: