Newsletter de promoções de viagem:

  • Júlia Orige

Como comprar ingressos para o Museu do Louvre sem filas


ingressos museu do louvre

O Louvre é o museu mais visitado e conhecido do mundo inteiro. Ele é gigantesco, com 15km de galerias internas, passando por tesouros arqueológicos e artísticos do mundo inteiro. Em 2019, antes da pandemia, o Louvre de Paris recebeu 9,6 milhões de visitantes, e eu aposto que 80% deles perdeu umas 3hrs naquela fila interminável para comprar ingressos.


Mas comprar ingressos antecipados do Museu do Louvre é bem fácil, não tem muito segredo. Com o ingresso em mãos você pula toda a fila que fica na entrada da Pirâmide e já vai para a entrada do museu, na parte de baixo.


Onde comprar os ingressos para o Museu do Louvre?

Você pode comprar os ingressos aqui neste link, esse é o ingresso oficial, que te dá acesso ao Louvre todinho. Ele é válido por um dia e como o Louvre é bem grande eu recomendo começar cedo.


Quando eu fui cheguei lá às 9hrs e saí às 17h, mas eu amo museus. Fiz questão de separar um dia todo da minha viagem à Paris para conhecer o Louvre. Ainda assim conheci só um pedaço.


Dizem que para conhecer adequadamente todas as 38 mil obras expostas no museu do Louvre seriam necessárias 2 semanas corridas. Mas a maioria dos visitantes passa cerca de 2horas lá dentro, vendo os circuitos principais com a Mona Lisa, a Venus de Milo e a Pedra da Roseta. São as salas mais cheias, grande parte do Louvre é super vazio, mesmo com essa quantidade absurda de viajantes.


Se você comprar esse ingresso que eu estou indicando aqui você tem que marcar um horário para visitar o Louvre, logo na hora da compra. A entrada é garantida em até 30 minutos, não se atrase!


Vale super a pena comprar pela internet, já que é o mesmo preço da bilheteria (17 euros) e assim você evita filas.


Compre o ingresso para o Louvre aqui


ingresso museu do louvre
Mona Lisa no Louvre

Caso você goste muito de museus e queira acrescentar mais alguns ao seu roteiro de Paris, recomendo que você avalie o Paris Museum Pass, que te dá acesso à VÁRIOS museus, incluindo o Louvre. Mas eu acho que só vale a pena comprando a partir de 4 dias e se você programar bem o seu itinerário.



Posts Relacionados

Ver tudo
Quem vai e quem fica - Marca.png

Toda sexta na sua caixa de entrada as promoções que valem a pena de verdade, sem metade do dobro. 

Até sexta!

Júlia Orige
Blogueira de viagem
Oi gente, eu sou a Júlia e o Quem vai e quem fica é o espaço onde eu organizo todos os meus conteúdos de viagem. Pra te guiar pelas suas próximas aventuras.
Aqui eu ofereço os meus erros e os meus acertos para que você possa viajar melhor e mais fácil
Me acompanhe diariamente no Instagram
Para falar sobre parcerias e publis mande um email para juliaorige@gmail.com
  • Instagram
  • TikTok
  • YouTube
  • Pinterest
LRM_EXPORT_35580727204464_20191104_21194
pacote-de-viagem-balneario-camboriu-2023-16a2a6c20f91873ecf2ae8ec0451dad8.png

Dicas de viagem em destaque: