top of page
Quem vai e quem fica - Marca.png
  • Foto do escritorJúlia Orige

Como ser mais produtivo? Ebook grátis sobre organização no dia a dia e produtividade

Atualizado: 27 de out. de 2021

Trabalho em dia, boas notas na faculdade, casa arrumada e espaço mental para se divertir sem ansiedade. É assim que as coisas tem de ser.


Se sentir produtivo é uma das melhores coisas que existem. Quando você vê suas tarefas não acumuladas, consegue visualizar seus aprendizados ao longo do tempo e se sente em paz consigo mesmo.



Mas como ser mais produtivo?

A resposta não está em "fazer mais coisas". É perfeitamente possível estar ocupado o tempo inteiro e ainda assim não fazer nada.


Vivemos em uma cultura que valoriza os espaços preenchidos, e demoniza o ócio. Só que na prática tempo preenchido pode ser tempo jogado fora e ócio pode ser o que você precisa para ter aquela ideia genial.


A resposta para "como ser mais produtivo" está no foco, nos seus objetivos de longo prazo colocados estrategicamente para te trazer uma vida de realização. Você precisa saber aonde quer chegar para traçar o caminho, não é?


E depois tem que conseguir se concentrar em cada passo da estratégia. Porém se concentrar é um desafio dos grandes no nosso mundo atual.


Chove informação na nossa cabeça o tempo inteiro e distração é o que não falta.


Para dar conta de tudo e se manter no caminho certo você precisa se organizar, é essa a forma para aprender como ser mais produtivo.


Ainda bem que existem algumas técnicas que nós podemos pegar emprestadas! E ferramentas de organização sensacionais.


Aprenda sobre técnicas de organização e produtividade no ebook "Como se organizar e ser mais produtivo". Ele é gratuito, é só baixar aqui.


Ebook para download grátis


Para ler mais conteúdo sobre como ser mais produtivo siga A Louca dos Planners no Instagram


Autora do texto

Júlia Orige

Criadora de conteúdo, falo sobre viagens e estilo de vida. Sou formada em Jornalismo e viajo o mundo em busca de boas histórias e dicas exclusivas de viagem. Já são 17 países para conta.

Estou no Instagram todos os dias, no YouTube semanalmente e tenho uma lojinha de Planners.

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page