• Júlia Orige

Hostel Rio de Janeiro: Onde eu me hospedei durante a minha viagem


Sala comum do Hostel El Misti Ipanema | Rio de Janeiro

Eu fiz essa viagem para o Rio de Janeiro sozinha, passei 4 dias na capital e depois fui para a região dos lagos: Arraial do Cabo e Búzios. Foi uma viagem sensacional, a primeira que eu fiz sozinha dentro do Brasil. Valeu muito a pena.


Confesso que estava com um pouco de medo, porque todo mundo me apavorou bastante quanto à segurança da cidade. Mas foi tranquilo.


Quando eu viajo sozinha eu gosto muito de ficar em hostels, assim eu consigo conhecer pessoas e socializar mesmo estando sozinha.


Hostel Rio de Janeiro:

Onde eu me hospedei durante a minha viagem


Para a hospedagem eu escolhi o El Misti Ipanema, que faz parte da rede El Misti e fica a DUAS QUADRAS da praia. Fiquei num quarto privado, como fui trabalhando eu prefiro ficar sozinha. É meio impossível editar vídeos em quartos compartilhados.


Eles tem opções de quartos compartilhados e quartos privados, um bar na parte do térreo do hostel e um terraço, que infelizmente quando eu fui estava em reforma.


Durante a noite também há a possibilidade de pedir uma pizza ali mesmo, é bem gostosa e barata. É bom pra dividir com a galera que já está por ali.


Para ver mais sobre o hostel El Misti Ipanema no Rio de Janeiro, dá uma olhada nesse tour pelo hostel que eu fiz no YouTube:


Como reservar sua estadia no El Misti | hostel Rio de Janeiro:

Eu fiquei no El Misti Ipanema, mas a rede de hostels no Rio de Janeiro também conta com dois hostels em Copacabana e um em Búzios (onde eu me hospedei quando fui pra lá). Pra fazer a reserva eu recomendo fazer direto pelo site deles, sem nenhum intermediário.


Isso porque o El Misti tem uma iniciativa muito importante, uma parte dos lucros com as reservas no hostel é revertida em doações para a ONG Banco de Alimentos, mas só das reservas feitas diretamente com o El Misti, através do site.


E eu descolei um cuponzinho pra quem é leitor aqui do blog ou me segue nas redes sociais. Com o meu cupom você ganha um mimo, pode ser uma pizza, uma toalha grátis, um upgrade de quarto... é surpresa. Mas você ganha um mimo! É só informar o meu código JORIGEMISTI2019 na hora da reserva


Entre aqui e faça a sua reserva para hostel Rio de Janeiro direto com o El Misti


E se você quer saber mais sobre o que fazer no Rio veja meu vlog de viagem no Rio de Janeiro:


0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Reserve sua viagem aqui:

Júlia Orige
Blogueira de viagem
Oi gente, eu sou a Júlia e o Quem vai e quem fica é o espaço onde eu organizo todos os meus conteúdos de viagem. Pra te guiar pelas suas próximas aventuras.
Aqui eu ofereço os meus erros e os meus acertos para que você possa viajar melhor e mais fácil
Me acompanhe diariamente no Instagram
Para falar sobre parcerias e publis mande um email para comercial@quemvaiequemfica.com
  • Instagram
  • TikTok
  • YouTube
  • Pinterest
Está se sentindo generoso e quer me mandar um pix? juliaorige@gmail.com

Dicas de viagem em destaque:

4.png

Organize a sua viagem:

Vídeos de viagem no YouTube:

kindle unlimited
amazon prime
pacote-sao-luis-lencois-maranhenses-segu