• Júlia Orige

5 sites perfeitos para viajantes



sites para viajantes

A internet tornou tudo 100% mais fácil, inclusive a vida dos viajantes! Antes tudo era feito via agências de viagem, que tinham o domínio sobre a sabedoria em turismo. Hoje podemos, com alguns cliques, saber o preço de uma passagem direto na companhia aérea. Podemos reservar hoteis do outro lado do mundo e alugar carros. E tudo o que é preciso é ter acesso à internet - e dinheiro.

Mas é preciso saber procurar. A internet é uma benção para quem sabe fazer as perguntas certas e pode se tornar uma confusão pra quem não sabe. Dá para cair em ciladas muito fácil. Há agências de viagem que não existem de fato, golpistas por todos os lados (né) e sites muito desorganizados e antigos que não vão levar a nada.

Navegando por aí, eu achei 5 sites perfeitos para viajantes e que não são tão conhecidos. Eles vão facilitar a sua vida (e a sua viagem) em uns 200%. Principalmente se o seu orçamento não é dos maiores.

Anote nos favoritos estes sites perfeitos para viajantes:

Worldpackers


voluntario hospedagem

Eu estou simplesmente apaixonada por esse site de viagem, todo viajante deveria conhecê-lo. É uma plataforma incrível, voltada para troca de trabalho por estadia. Você se cadastra como viajante, colocando seus dados pessoais (onde trabalha/estuda, quem é) e escolhe habilidades, ou seja, coisas nas quais você está disposto a tra