• Júlia Orige

Amsterdam: recomendação de hospedagem


Vista do House Hotel Eureka

Eu já estive em Amsterdam em dois hoteis diferentes, no Amsterdam House Hotel Eureka e no Plantage.


Gostei mais do House Hotel, sem dúvida alguma. Ele fica bem no centro de Amsterdam, perto de tudo e com vista para o Rio Amstel.


E tem um café da manhã muito gostoso (veja se está incluído ou se precisa pagar extra, depende do tipo de reserva). Achei bem confortável e limpo. Ele costuma ser mais caro, mas às vezes dá para encontrar por um preço mais baixo. Verifique os custos aqui

Quarto no House Hotel Eureka

O Hotel Plantage é mais barato, fica mais afastado do centro da cidade, mas ainda dá para fazer o caminho a pé. Não cheguei a pegar nenhum transporte público durante a minha estadia em Amsterdam (tirando o trem do aeroporto até a cidade).


Esse não tem café da manhã e não achei ele tão confortável, mas nada realmente ruim também. É diferente das fotos que tem no Booking, achei mais simples. Mas tem uma cafeteira no quarto, e eu sou viciada em café (as cápsulas são pagas)


Veja quanto é a diária aqui


Outras opções de hotéis em Amsterdam:


Caso você esteja buscando por uma acomodação mais barata, eu recomendo ficar no hostel Generator. Nunca me hospedei no Generator de Amsterdam, mas já fiquei no de Madri e recomendo muito a rede. São hostels extremamente bonitos, organizados e limpos.


Navegue pelas outras opções:



Navegue pelo Quem vai e quem fica:
Páginas principais:
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest
Assine a nossa newsletter