top of page
Quem vai e quem fica - Marca.png
  • Foto do escritorJúlia Orige

Como comprar ingressos antecipados ao redor do mundo?


Mosteiro dos Jerónimos em Lisboa
Mosteiro dos Jerónimos em Lisboa

Quando a gente sonha em conhecer um lugar novo normalmente estamos pensando em alguma atividade por lá. A coisa que eu mais queria fazer em Paris era visitar o Louvre. Mas chegando lá eu me deparei com uma fila gigantesca e uma chuva nada agradável. Acabei desistindo e voltando no outro dia com o ingresso comprado antecipado online, com horário marcado e sem fila.


A mesma coisa aconteceu no Museu do Prado em Madri, só que em Madri era meu último dia e fiquei sem ver as Meninas de Velasquez. Isso não teria acontecido se eu soubesse como comprar ingressos antecipados ao redor do mundo online!


Tem lugares que só se consegue visitar com reserva antecipada mesmo, porque esgotam muito rápido e os turistas já descobriram que dá para comprar com antecedência.


Para fazer isso também e evitar estresse, eu recomendo utilizar o Get Your Guide. Até hoje é o site que eu mais gostei para comprar ingressos.


Tem lugares ao redor do mundo todo e muitas vezes dá para encontrar guias em Português. É uma plataforma onde se vende não só as entradas para as atrações, mas também tours guiados pelos locais. Às vezes se encontra coisas muito interessantes, como esse tour aqui pelo lado osbcuro de Roma.


Como comprar ingressos no Get Your Guide:

Na página inicial do site você pode pesquisar pelo seu destino ou pela atração que deseja visitar. Você pode optar por informar as datas da sua viagem agora ou depois.


Aqui eu fiz uma simulação para Lisboa, sem as datas.


O Get Your Guide vai te mostrar as atrações mais procuradas da cidade. Inclusive esse ai primeiro vale super a pena! Os preços são os mesmos que na bilheteria, você não paga nada mais por utilizar o site e vai evitar as filas!


Utilize os filtros ali do lado para escolher as suas preferências e os idiomas das tours/atrações:


Depois de escolher a atração você vai ver as especificações dela:

E aqui você vai precisar selecionar a data para visita. Aproveite para rolar a tela até embaixo e ver alguns depoimentos de outros clientes sobre o serviço:

Como funciona o pagamento?

O pagamento dos ingressos é feito pelo site, antecipadamente. Eles aceitam cartões de crédito, débito ou PayPal. É tudo completamente seguro e eu pessoalmente já usei o serviço várias vezes.



Você sabia que era possível comprar ingressos antecipados ao redor do mundo? Está precisando de uma ajuda para planejar a sua viagem? Eu já viajei para 17 países e hoje dou consultorias em planejamento de viagem, quer um aconselhamento? Me envia um email para juliaorige@gmail.com


Dicas de viagem exclusivas:

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page