top of page
Quem vai e quem fica - Marca.png
  • Foto do escritorJúlia Orige

Onde ficar em Lisboa? Os hotéis e hostels mais bem avaliados da capital

Lisboa é uma cidade incrível, cheia de vida, história e cultura. É um destino popular para turistas de todo o mundo, e com razão. A cidade tem muito a oferecer, desde os seus monumentos históricos até a sua deliciosa gastronomia. Se você está planejando uma viagem para Lisboa, a escolha do seu alojamento pode ser um desafio. Para ajudar nessa tarefa, fizemos uma lista dos hotéis e hostels mais bem avaliados da cidade, com base nas avaliações no Booking.com.


Hotéis mais bem avaliados de Lisboa:

Corinthia Lisbon

onde ficar em lisboa

Este hotel 5 estrelas está localizado na área de Sete Rios, a cerca de 15 minutos de carro do centro da cidade. O Corinthia Lisbon é um dos hotéis mais luxuosos da cidade e é muito bem avaliado pelos seus hóspedes, com uma pontuação de 8,9 no Booking.com. O hotel tem um spa incrível, uma piscina interna aquecida e quartos espaçosos e confortáveis.



Hotel Avenida Palace

onde ficar em lisboa

Localizado no coração da cidade, o Hotel Avenida Palace é uma verdadeira joia de Lisboa. Este hotel histórico tem uma decoração elegante e oferece quartos confortáveis e um excelente café da manhã. Os hóspedes elogiam a localização central e a atenção aos detalhes do hotel, o que o torna um dos mais bem avaliados da cidade, com uma pontuação de 9,4 no Booking.com.



Myriad by SANA Hotels

onde ficar em lisboa

Este hotel de luxo está localizado na área do Parque das Nações, a poucos minutos a pé do Oceanário de Lisboa. O Myriad é conhecido por sua arquitetura moderna e elegante, além de suas incríveis vistas para o rio Tejo. Os hóspedes adoram o spa do hotel, a piscina com borda infinita e os quartos espaçosos. Com uma pontuação de 9,3 no Booking.com, este é um dos hotéis mais bem avaliados da cidade.



Hostels mais bem avaliados em Lisboa


Home Lisbon Hostel

melhores hostels de lisboa
Foto: divulgação

Este hostel foi eleito o melhor hostel do mundo em 2018 pelo Hostelworld, e é fácil ver o porquê. Localizado na área do Rossio, no centro da cidade, o Home Lisbon Hostel oferece quartos compartilhados e privados, além de uma atmosfera acolhedora e descontraída. Os hóspedes adoram a decoração criativa do hostel, o café da manhã delicioso e a equipe simpática e prestativa. Com uma pontuação de 9,8 no Booking.com, este é um dos hostels mais bem avaliados do mundo.



Goodmorning Hostel

hostels mais bem avaliados de lisboa

Localizado na área do Martim Moniz, este hostel é uma excelente opção para quem procura um ambiente jovem e animado. O Goodmorning Hostel oferece quartos compartilhados e privados, além de uma cozinha compartilhada e uma área de lounge. Os hóspedes elogiam a atmosfera divertida e descontraída do hostel, bem como a sua limpeza e localização conveniente. Com uma pontuação de 9,4 no Booking.com, este é um dos hostels mais bem avaliados de Lisboa.



Yes Lisbon Hostel

melhores hostels de lisboa

Localizado no coração de Lisboa, o Yes Lisbon Hostel é uma excelente escolha para quem deseja explorar a cidade com facilidade. Com quartos privativos e compartilhados, este hostel oferece uma cozinha equipada, uma área de estar confortável e uma decoração moderna. Os hóspedes elogiam a equipe amigável e prestativa, além da limpeza impecável das instalações. Com uma pontuação de 9,2 no Booking.com, o Yes Lisbon Hostel é altamente recomendado para viajantes que buscam um ambiente acolhedor e uma experiência única em Lisboa.



Esses são apenas alguns dos hotéis e hostels mais bem avaliados pelos viajantes em Lisboa. A cidade oferece opções para todos os gostos e bolsos, desde os hostels mais charmosos até os hotéis de luxo mais exclusivos. O importante é escolher um hotel que atenda às suas necessidades e expectativas, e aproveitar ao máximo tudo o que a cidade tem a oferecer.


Veja mais dicas de viagem de Lisboa no Blog:
bottom of page