• Júlia Orige

Como comprar passagens aéreas baratas



A primeira coisa que você precisa ter em mente para comprar passagens aéreas baratas é que você precisa saber quanto custa cada trecho normalmente. Essa é a única maneira de não ser enganado por uma "promoção" que na verdade é mais cara do que o normal.


Preços de passagens aéreas flutuam muito e é necessário acompanhar essa mudança, vou te ensinar aqui a criar alertas e pesquisar em vários sites ao mesmo tempo, para conseguir as melhores ofertas. Mas você vai precisar monitorar com frequência esses sites para conseguir comprar as passagens mais baratas.


Nesse vídeo aqui em parceria com a Reaggio eu ensinei como eu faço pra pesquisar passagens aéreas mais baratas:



Sites que eu falei no vídeo:


Skyscanner

O Skyscanner é um buscador de passagens aéreas, ele mostra todas as companhias que cobrem o trecho e rastreia vários sites que estão vendendo aquela passagem


Skiplagged

A grande diferença do Skiplagged pro Skyscanner é que ele mostra "escalas escondidas". Ou seja, se você quiser ir para Lisboa, mas for mais barato comprar um voo com destino pra Amsterdam e escala em Lisboa, ele vai te sugerir comprar esse e perder o último voo.


Nem sempre aparece essas opções, só quando é mais barato mesmo. Mas sempre vale conferir.

Passagens Imperdíveis

É um site que reúne promoções de passagens aéreas saindo do Brasil, ou dentro do Brasil. É legal manter o app no celular e ver de vez em quando o que tem de promoção. É bom para quem tem flexibilidade nas viagens.


Dica extra: