top of page
Quem vai e quem fica - Marca.png
  • Foto do escritorJúlia Orige

Fazzenda Park Hotel: como é se hospedar no melhor hotel fazenda?

Atualizado: 10 de mai. de 2023


fazzenda park hotel

Eu tirei uns dias para conhecer o famoso Fazzenda Park Hotel em Gaspar, Santa Catarina, e quero te contar como foi a experiência pra que você possa ver se é pra você ou não. Vou te mostrar como é o hotel, as áreas de lazer, o meu quarto, todas as refeições e o que está incluído no valor da diária.


Já adianto que foi uma das melhores experiências de hospedagem que eu já tive! O Fazzenda Park Hotel é um daqueles lugares que a gente vai para curtir o próprio hotel e nem se arrisca a pisar fora da propriedade pra não perder nada que tem lá dentro.



Como funciona o Fazzenda Park Hotel?

O Fazzenda Park Hotel em Gaspar, Santa Catarina, é um hotel fazenda com todas as refeições incluídas, a única coisa que você vai pagar a mais durante a sua estadia são as bebidas durante as refeições. E se quiser alguma das atividades extras, que são cobradas à parte: arvorismo, massagens e passeio de quadriciclo.


São centenas de quartos, espalhados em três prédios. Você vai ficar em um deles e ter acesso à todo o complexo do Fazzenda Park Hotel. Tem muitas atrações para explorar, independente da época do ano da sua viagem. Isso é ótimo, inclusive, você pode curtir o hotel em qualquer mês. Mas eu particularmente daria preferência para um período mais quente, para poder aproveitar o complexo de piscinas que é incrível. Apesar de ter piscinas aquecidas, é melhor para aproveitar se tiver um solzinho, né?


Dentro da sua diária estão incluídas 5 refeições: café da manhã, petiscos no bar da piscina (que inclui caipirinhas, caldo de cana, suco de limão e chopp), almoço, café da tarde e jantar. As únicas refeições que você vai precisar comprar bebidas são o almoço e jantar.


Nos cafés tem sucos, água, cafés e chás disponíveis. Aliás, os cafés e chás ficam disponíveis o dia todo, pode se servir à vontade nas máquinas que ficam no restaurante.




fazzenda park hotel
Nosso quarto no Fazzenda Park Hotel

Como é a comida no Fazzenda Park Hotel?

Perfeita. É a resposta mais simples. Mas deixa eu te mostrar!


A comida é servida em buffets no restaurante, que fica no primeiro piso do prédio principal. É sempre bem variada, com muitas opções diferentes e muito saborosa. Tudo é uma delícia, quentinho e fresquinho.


Tem muita comida típica de Santa Catarina. Se você é de outro estado aproveite para provar as mais tradicionais: cuca, polenta com galinha, strudel, farofa fina...


Eu fiz um vídeo mostrando tudo o que eu comi em um dia no Fazzenda Park Hotel, assim você tem uma noção do que tem disponível. Esse é o tipo de lugar que a gente abre mão de qualquer regra de dieta, porque é só por um tempo limitado e há que se aproveitar, né?



Veja o vídeo:


Como foi a minha experiência no Fazzenda Park Hotel?

Eu passei 3 dias no Fazzenda Park Hotel em Gaspar e fiz um vídeo mostrando tudinho. Veja aqui:

Gosta de dicas de viagem? Acompanhe minhas viagens em tempo real pelos stories do Instagram


Outra viagem que você pode gostar é Urubici, na Serra Catarinense. Veja aqui o meu roteiro de viagem pra lá!


Veja mais dicas de viagem aqui no Quem vai e quem fica:

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page